16 de maio de 2011

Prazer

"Olá moça, meu nome é fulano de tal, trabalho na empresa X, tenho um cargo Y, meu carro é ESSE e moro naquele bairro, já viajei pra todos esses lugares e vou para esses ainda."

É, a realidade é essa, a essência das pessoas hoje em dia se resume a status. As pessoas esquecem que bens materias e status podem acabar, mais rápido do que se imagina. Diferente do caracter, coisa essa que muitas pessoas desconhecem a existência. Não estou dizendo que seja errado a pessoa ter uma posição de destaque, ou querer algo melhor sempre. O que acho errado, é a pessoa colocar isso à frente das coisas realmente importantes da vida.

Então, desejo a todos uma ótima semana, e vejam quem são as pessoas à sua volta, o tipo de pessoa que se aproxima.

Um comentário:

Juliana disse...

Concordooo....
Boa semana Faiado =D

Postar um comentário