10 de julho de 2011

Medos e Receios

Muitas vezes temos medo de tentar algo novo. Justamente por esse novo parecer algo já passado, algo que já tenha acontecido. Isso pode ser ruim ou prejudicial para a nossa própria felicidade. Quando isso acontece acabamos sem perceber julgando algo que pode ser bom para nós, como sendo o que foi ruim.
Podemos perder oportunidades, chances e até mesmo pessoas que poderiam nos fazer muito bem.
As vezes não sabemos o que falar, então porque em vez de falar não demonstrar, ou fazer algo. Desenhe, mostre. Tentamos explicar algo que muitas vezes não tem explicação, e na ância de achar algum argumento, o tempo passa e esquecemos de demonstrar ou falar algo que poderia ser muito simples.

As vezes para se poder sorrir, precisamos deixar o passado ir embora, dar uma varrida no local onde ele estava estacionado e deixar o novo entrar. E diferente do que podemos pensar, isso poe ser mais simples do que parece. Cabe a nós mesmo querer ver o lado simples e bom. Se focalizar no ponto onde você acredita que poderá te fazer feliz.
Certeza de que fará? Impossível se ter.
Mas para ser feliz, muitas vezes temos que arriscar, apostar em novos sonhos, novos caminhos, amores, enfim, devemos apostar no novo, e se for para lembrar de algo do passado, lembre-se das coisas boas, que te trouxe felicidade na vida.

Uma ótima semana a todos.

Um comentário:

Postar um comentário