18 de agosto de 2011

Ben Folds/Nick Hornby - From Above (Video)



Muitos reclamam de não encontrarem a pessoa certa. Aquela pessoa que vai fazer seu coração bater mais forte, sua respiração parar. Procuram essa pessoa em todos os lugares nesse mar de gente em que vivemos e esquecemos de que, essa pessoa que tanto procuramos muitas vezes pode estar ao nosso lado, estar presente diariamente em nossas vidas. Um amigo, ou uma amiga, ou mesmo alguém que já tivemos algo rápido e passageiro. Alguém que consideramos apenas colega ou simplesmente não percebemos este ou esta ao nosso lado.
Olhe bem a sua volta, perceba os sinais. Quem sabe você não pode ser totalmente feliz?

Um comentário:

Anônimo disse...

Já deixei passar várias oportunidades de ser feliz... e me arrependo de te-las deixado para tras.... hoje se não tenho essa pessoa "certa" ao meu lado foi por medo, insegurança.... Mas hoje realmente procuro pela pessoa certa e não a encontro.... quem sabe um dia isso possa aconter, espero apenas poder reconhecer que será esta a pessoa certa pra minha vida.... Muitos tem a pessoa certa ao seu lado e não reconhecem isso, veem esta pessoa apenas como um(a) amigo(a)... e assim como eu deixam a oportunidade passar......

Postar um comentário