25 de fevereiro de 2012

Obrigado por tudo

Final de semana está aí, repleto de coisas boas, expectativas, diversão e para outros trabalho. Mas enfim, finais de semana são sempre bons, se não for para se divertir, é para refletir. E como sempre, estou refletindo e resolvi fazer um post de agradecimento.

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por eu estar vivo, aos meus pais que me deram uma ótima criação, em todos os sentidos, emocional, física, religiosa entre outras coisas. Obrigado.
Gostaria também de agradecer e a todos que fizeram da minha vida um inferno, pois sem vocês, eu jamais saberia reconhecer o que é felicidade. Agradecer a você que virou a cara para mim, antes mesmo da coisa ficar feia, assim eu pude conhecer outras faces, pois vi todas as máscaras que você usa antes mesmo do carnaval chegar.
Agradecer também as pessoas que me viraram completamente as costas, assim pude ver todos por outros ângulos, e assim analisar melhor as coisas que acontecem ao meu redor.
Agradecer também aos que são amigos nas horas oportunas, mas na primeira oportunidade não estão lá para você ou mesmo tentam te passar a perna, graças a vocês aprendi a dar ainda mais valor aos que são verdadeiros.
E claro, como o melhor sempre fica para o final, gostaria de agradecer a vocês que estão sempre ao lado, que de alguma forma me fizeram participar de algo que é importante, que andam junto, gostaria de deixar todo meu carinho por você que tem feito meu dia melhor.

Obrigado a todos por tudo, pelas coisas boas e ruins é claro, sem elas, não daríamos o verdadeiro valor às coisas boas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário